Continua após a publicidade.
ad

Já conhecíamos o seu FPS e resolução há algum tempo e o primeiro gameplay na Nintendo Switch surpreendeu-nos. E agora trazemos mais novidades interessantes para quem gosta deste jogo no console híbrido. Recebemos detalhes do EA Sports FC 24, o substituto do FIFA que já temos disponível.

EA Esportes FC 24

Foi confirmado que na sua estreia não ultrapassou Zelda: Tears of the Kingdom como o lançamento físico mais vendido de 2023 e que estreou em primeiro lugar no top de vendas semanais do Reino Unido, bem como que vendeu 30 % menos que o último FIFA. Seguindo estes dados de vendas, parece agora que foi encontrado um novo erro no título.

No EA Sports FC 24, alguns jogadores relataram recentemente um erro que gerou uma concorrência desigual online. O problema ocorreu quando os jogadores usaram o “Estilo de jogo Malandro +” para modificar seus movimentos no jogo.

Continua após a publicidade..

Com esse estilo, a bola poderia ficar presa à perna do jogador, permitindo que ele se movimentasse pelo campo e marcasse gols sem o risco de um adversário roubar a bola. Os jogadores exploraram essa falha para obter vitórias fáceis online.

Como solución temporal, EA desativou completamente o estilo Trickster+ (O estilo Trickster está disponível como alternativa). Não se sabe quanto tempo levará para corrigir o problema, mas a EA planeja reintroduzir o estilo Trickster+ em atualizações futuras. Estaremos atentos.

Continua após a publicidade..

Você já sabe que o jogo foi comparado ao FIFA 23 Legacy Edition no Nintendo Switch para ver a evolução gráfica entre as duas parcelas. Vale lembrar que recentemente também recebemos um comparativo com outros consoles e um gameplay do nosso canal no YouTube. Vale lembrar que a EA Sports já divulgou o trailer inicial do seu próximo título, EA Sports FC 24, que substitui FIFA. No entanto, o anúncio completo foi compartilhado um pouco mais tarde, confirmando a edição do Nintendo Switch e a data de lançamento. 29 de setembro de 2023. Ele então confirmou o tamanho do download no console híbrido, confundindo um pouco os fãs.

O que você acha? Estaremos atentos a mais detalhes. Entretanto, se estiver interessado no jogo, pode consultar todas as novidades sobre o Ultimate Team e as primeiras classificações ou todas as ligas deste sucessor do FIFA. Nós lemos você nos comentários!

Fonte.

Share.