Continua após a publicidade.
ad

O Detetive Pikachu está novamente em alta com o último videogame, e com ele retornam as especulações de uma continuação do filme e inúmeros outros rumores sobre esta franquia.

Em 2019, Detetive Pikachu foi lançado nos cinemas e foi um marco, antes de tudo, porque finalmente um filme de videogame realmente triunfou nas telonas. e segundo porque tornou nosso querido Pikachu ainda mais conhecido.

Mas nem tudo é positivo, hoje seu diretor ainda sente alguns ressentimentos e arrependimentos. Em uma entrevista recente no The DirectRob Letterman revelou alguns problemas técnicos na produção que tornaram a gravação do filme realmente complicada. Entre eles, a grande quantidade de Pokémon que apareceram, isso fez com que tudo demorasse muito.

Continua após a publicidade..

Ele diz que ainda se lembra de como foi renderizar tantos Pokémon, seu único pensamento foi desejar que não houvesse mais um. Embora ele também afirme coisas positivas, sua experiência agradável em Tóquio entre outras questões.

Continua após a publicidade..

Ele também fala sobre o fato de estar destinado a dirigir a sequência do filme, mas depois da pandemia não sabe nada sobre o assunto no momento..

Aqui você confere a análise do novo jogo Detetive Pikachu.

Share.