Continua após a publicidade.
ad

Todo mundo sabe que os bancos digitais são responsáveis por grande parte da revolução financeira dos últimos anos no mercado nacional e internacional. A razão para isso é que a praticidade oferecida por estas instituições, também conhecidas como fintechs, acaba sendo um grande diferencial para seus usuários.

Em poucos minutos é possível criar uma conta num banco digital, bem como acessar seus serviços de empréstimo, financiamento, fazer PIX, pagar contas e muito mais. Pensando nisso, o PicPay está com uma maratona que oferta diversos benefícios aos seus clientes, e você pode verificar tudo na matéria abaixo.

Descontos de até 70% e MUITO cashback: veja como aproveitar a maratona do PicPay
Descontos incríveis ofertados pelo PicPay! Crédito: @jeanedeoliveirafotografia / pronatec.pro.br

Instituições digitais

A revolução no mercado financeiro promovida pelas instituições digitais tem sido um fenômeno transformador na última década. Essas empresas, muitas vezes chamadas de fintechs, aproveitaram a tecnologia para oferecer uma gama diversificada de serviços financeiros de forma acessível, eficiente e conveniente.

Uma das mudanças mais notáveis é a democratização do investimento. Plataformas de negociação on-line tornaram os mercados de ações acessíveis a investidores individuais, com taxas próximas a zero e a capacidade de comprar ações. Isso permitiu que um número maior de pessoas entrasse no mundo dos investimentos.

Continua após a publicidade..

Além disso, as instituições aprimoraram significativamente a experiência bancária. Bancos digitais como o Nubank oferecem contas sem taxas, cartões de crédito fáceis de solicitar e aplicativos móveis “amigáveis”. Isso levou a uma maior concorrência no setor bancário, incentivando os bancos tradicionais a melhorarem seus serviços.

As criptomoedas também desempenharam um papel importante na revolução financeira digital, com ativos como o Bitcoin ganhando destaque. Assim, a ideia de moedas digitais descentralizadas para o centro das atenções acabou desafiando o sistema financeiro convencional.

De maneira geral, as instituições financeiras digitais revolucionaram o mercado, tornando-o mais inclusivo e eficiente. No entanto, essa transformação também trouxe preocupações regulatórias e com a segurança cibernética, que precisam ser cuidadosamente consideradas à medida que o setor continua a evoluir.

Continua após a publicidade..

Veja também: Bancos tem até dia 12 para se inscrever no DESENROLA; veja quais serão as novas oportunidades de renegociação

Maratona do PicPay

Portanto, por ser uma das plataformas digitais mais conhecidas dos brasileiros, o PicPay vem constantemente querendo inovar e oferecer o melhor para seus clientes.

Nesse sentido, em comemoração ao Dia do Cliente, a instituição está oferecendo cashback em seu marketplace em diversos estabelecimentos, com até 70% de desconto no catálogo.

O cashback pode ficar em até 40% para alguns produtos. Confira a lista completa:

  • 10% na Magazine Luiza;
  • 8% nas Casas Bahia;
  • 10% na Adidas;
  • 15% na Natura;
  • 15% na Netshoes;
  • 10% na Drogaria São Paulo;
  • 8% na Vivara;
  • 40% em HBO Max;
  • 10% em Xbox Ultimate;
  • 10% em Zé Delivery; e
  • 3% no Shell Box para pagamentos com PicPay Card.

Para participar, é só acessar a área Shop do aplicativo PicPay. O dinheiro de volta vai ser depositado na conta do consumidor, que ainda poderá adquirir gift cards em apps como o Uber.

Com um simples acesso, você pode contar com ofertas atrativas e gerenciar sua vida financeira, tudo no mesmo lugar. Portanto, não perca mais tempo e aproveite!

Saiba mais: Banco Central anuncia GRANDES mudanças para o PIX e brasileiros vão à loucura; confira!

Share.