Continua após a publicidade.
ad

Durante o último episódio de Night City Wire, a CD PROJEKT RED estreou um novo trailer cinematográfico para sua próxima expansão, Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, estrelada por Idris Elba. Uma variedade de novas informações também foram apresentadas durante o show, incluindo mudanças de jogabilidade que virão com a nova expansão, novas músicas e a data de lançamento da Atualização Gratuita 2.0 do Cyberpunk 2077.

Este episódio especial de Night City Wire, o programa focado em discussões, notícias e anúncios sobre Cyberpunk 2077, contou com a participação da estrela do Phantom Liberty, Idris Elba (Thor: Ragnarok, Luther, The Suicide Squad, The Wire). A estreia mundial de um novo trailer estrelado por Elba, ambientado sete anos antes dos eventos de Phantom Liberty, deu início ao show e foi seguida por imagens adicionais dos bastidores do conhecido ator.

O público teve a oportunidade de ver Elba falar sobre seu personagem na expansão, o agente secreto Solomon Reed, tanto em entrevista quanto em uma análise quadro a quadro do próprio trailer.

Continua após a publicidade..

Mais tarde no episódio, mais detalhes sobre novos itens e mudanças no jogo foram revelados. O diretor do jogo Gabe Amatangelo falou sobre árvores de habilidades e vantagens renovadas, e a nova árvore de habilidades Relic, que vem exclusivamente com a expansão Phantom Liberty.

A data de lançamento da atualização gratuita 2.0 do Cyberpunk 2077 também foi revelada durante o episódio. Com seu sistema policial renovado, vantagens redesenhadas, ciberware aprimorado e muito mais, a atualização estará disponível a partir de 21 de setembro para todos os jogadores que possuem Cyberpunk 2077 em consoles de próxima geração e PC.

Tal como acontece com todos os jogos da CD PROJEKT RED, a música desempenha um papel importante na narrativa de Phantom Liberty, e os compositores PT Adamczyk e Jacek Paciorkowski participaram deste episódio de Night City Wire para discutir como criaram músicas completamente novas para uma história de suspense e espiões. . . Os compositores deram uma visão sobre a partitura do Phantom Liberty e revelaram que a partitura está disponível para transmissão na íntegra agora. Eles também discutiram detalhes das novas estações de rádio incluídas no jogo. Uma das playlists das novas emissoras, a Growl FM, é composta inteiramente por faixas cuidadosamente selecionadas dentre aquelas inscritas em um concurso musical organizado para o Cyberpunk 2077. Durante o show, foi anunciado um documentário da Growl FM, que será lançado no dia 18 de setembro. , e que destaca como surgiu a estação de rádio.

Continua após a publicidade..

Perto do final do segmento musical, a música tema do Phantom Liberty foi apresentada; A música foi escrita e interpretada por Dawid Podsiadło, atualmente um dos melhores artistas da Polônia. Dawid trabalhou anteriormente com o estúdio para gravar músicas para o anime aclamado pela crítica Cyberpunk: Edgerunners.

A estreia mundial de Phantom Liberty, a expansão do thriller de espionagem do Cyberpunk 2077, está chegando à expansão Phantom Liberty do Xbox Series.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email