Continua após a publicidade.
ad

Crunchyroll é uma das principais plataformas internacionais para assistir anime oficialmente e legalmente atualmente. Amazon Prime Video também é uma das plataformas que está tentando levar o gênero de animação japonesa ainda mais para um novo nível, assim como a Netflix queria fazer no passado.

Bem, temos notícias das mais interessante que dizem respeito tanto à empresa laranja quanto à de Jeff Bezos. O movimentos no mercado transmissão de vídeos, séries e animes, são constantes, e é lógico que muitos se perguntem qual plataforma será a que levará “o ouro”.

Crunchyroll e Amazon Prime Video se unem com grandes planos para a comunidade de anime

Continua após a publicidade..

Anime é um gênero que conquista cada vez mais públicos. E essa empresas e sites Eles estão percebendo isso. Maior tráfego de visualização, comunidades maiores e maior interesse da população em geral, bem como uma taxa de vendas mais alta em merchandising.

Continua após a publicidade..

A união da Crunchyroll e Amazon Prime Video resulta no A plataforma laranja estará disponível no Amazon Prime. Habilitando assim um canal de anime com conteúdo selecionado na Amazon Grátis. Crunchyroll vai se juntar durante o ano de 2024 progressivamente em diferentes regiões. Desta forma, podemos combinar a nossa assinatura do Crunchyroll com a do Amazon Prime Video e todos ganhamos.

Através da

Share.