Continua após a publicidade.
ad

chocar Ovos em Pokémon GO É uma das tarefas mais básicas do aplicativo, quer você goste de PvP ou de outros elementos do jogo.

O mais recente recurso “Team Play” veio com um evento de celebração, embora existam outros como o Community Day em novembro de 2023 ou a chance de ganhar a Freavard Wig com Prime Gaming. E embora o PvP ainda esteja muito ativo, outros estão mais interessados ​​em alcançar a forma definitiva de Zygarde.

Mas mesmo quando se trata dos mais básicos, como Hatching Eggs em Pokémon GO, os jogadores continuam a fazer descobertas interessantes.

Eles encontram uma nova maneira de chocar ovos no Pokémon GO

O normal é que chocar ovos em Pokémon GO exige que os jogadores caminhem certas distâncias. Isto não só é bom para a saúde, mas também incentiva os formadores a sair às ruas e a participar noutros eventos.

Porém, nem sempre é possível passear. Há pessoas que passam grande parte do dia em empregos de escritório, com poucas pausas para caminhar pelas ruas. Nestes casos, a incubação dos ovos tornou-se um processo lento e insuficiente.

Continua após a publicidade..

Isso não justifica trapacear no jogo, como alguns jogadores fazem para pular percursos de 7 km ou mais. Mas grande parte da comunidade quer que haja uma forma mais eficaz para os jogadores que não conseguem se movimentar por longos períodos e querem acelerar o processo.

Felizmente, parece haver uma maneira de chocar ovos em Pokémon GO sem andar, embora você precise de um dispositivo.

Você pode chocar ovos costurando

Enquanto você lê, é possível chocar ovos em Pokémon GO se você gosta de costurar no seu tempo livre.

Continua após a publicidade..

Este método é recentemente popularizado quando um jogador foi surpreendido porque de acordo com o app. ele havia caminhado “151 km”. Um comentarista disse que no dia anterior ela também “caminhou 25 km” enquanto costurava por uma hora. O truque é que ambos estavam usando relógios inteligentes.

“Meu Apple Watch conta os movimentos das mãos como passos”, acrescentou o jogador. “Então o Adventure Sync os converte em distância. Também tenho o mesmo ID Apple nos telefones dos meus filhos, então todas as corridas deles somam-se ao meu Apple Health e acabam no Pokémon GO.”

Você não precisa necessariamente costurar para que funcione. O interessante é que existem certos movimentos que contam como passos, então se você tem um trabalho que exige mover as mãos, esse método funcionará para você.

Isso pode não funcionar no futuro, pois é uma maneira sorrateira de evitar andar como todo mundo. Porém, no momento não é contra as regras nem você pode ser penalizado por isso. É diferente de spoofing, pois o problema está no aplicativo de reconhecimento de falsos positivos.

Mesmo assim, recomendamos que você saia o máximo que puder para chocar ovos em Pokémon GO. Você poderá capturar mais Pokémon e isso também o ajudará a melhorar sua saúde, o que não é ruim para ninguém.

Pokémon GO

Share.