Continua após a publicidade.
ad

Que temporário notícias e artigos graças aos capítulos 1094 e 1095 do mangá de One Piece, a grande obra de Eiichiro Oda. Desta vez, temos uma memória que nos fez uma pergunta muito importante, e é o que vocês podem ver no título desta notícia. Barba Branca e Saint Figarland Garling se enfrentaram no passado? Parece que Eiichiro Oda queria que viajássemos ao passado em busca de informações muito importantes.

One Piece: Barba Branca e Saint Figarland Garling se enfrentaram no passado?

É importante lembrar que você deve estar atualizado com o mangá One Piece, pois esta notícia contém spoilers. Se você não leu até o capítulo 1095 e deseja continuar lendo, faça-o por sua conta e risco..

Como tudo isso está conectado? Bem, exatamente como o criador e membro do conteúdo de One Piece, PewPiece, compartilhou. O físico de Shanks e Saint Figarland Garling é muito semelhantetanto que quase todo mundo presume que esses dois personagens enigmáticos e poderosos eles podem estar relacionados e a partir daí conectar muitas coisas. Mas isso é outro assunto. O que queremos discutir agora nesta notícia é o que Barba Branca disse em uma reunião com Shanks.

Continua após a publicidade..

“Quando olho para o seu rosto, minhas cicatrizes doem, as cicatrizes que ele me deu…”

Se juntarmos as peças dessa teoria, o físico de Shanks e Saint Figarland Garling concordam bastante, além de que Barba Branca estava em God Valley como membro dos Piratas das Rochas, lutando a Marinha vocês todos Governo Mundial. O que nos leva a fazer a seguinte pergunta: Barba Branca e Saint Figarland Garling se enfrentaram no passado?

Esperamos que Eiichiro Oda resolva esse mistério para nós em algum momento de One Piece. O que você acha da grande coincidência de eventos? Nós lemos você nos comentários.

Continua após a publicidade..

Outros textos que podem ser do seu interesse: Os 100 animes mais recomendados por gênero.

Fonte: PewPiece.

Share.