Continua após a publicidade.
ad

O estúdio independente francês Hibernian Workshop anunciou que Astral Ascent será lançado oficialmente em 14 de novembro de 2023 para PC/Mac/Linux via Steam e para PS5/PS4 (PlayStation Store) e Nintendo Switch (eShop). Este desafiador roguelite está em Acesso Antecipado desde abril do ano passado e receberá sua atualização 1.0 com novos conteúdos e adições e melhorias solicitadas pela comunidade.

A atualização 1.0 adiciona três novos chefes do Zodíaco para enfrentar, incluindo um chefe final com duas fases desafiadoras e uma trilha sonora composta por Dale North (River City Girls, Wizard of Legend) e cantada por Emi Evans (Nier). O lançamento também incluirá a trilha sonora completa com músicas orquestradas e dublagem completa em inglês.

Novos jogadores também encontrarão um tutorial completamente revisado, bem como centenas de pequenas correções de bugs e melhorias. O jogo agora apresenta 17 finais totalmente animados e narrados, e uma nova abertura cinematográfica.

Continua após a publicidade..

Astral Ascent é um dos jogos indie roguelite mais queridos no Steam atualmente, com mais de 1.000 análises “muito positivas”. Os jogadores podem escolher entre quatro heróis únicos, capazes de usar dezenas de feitiços para definir seu próprio estilo de jogo e lutar contra os 12 poderosos Zodíacos em quatro mundos de pixel art feitos à mão.

A atualização 1.0 para Astral Ascent será lançada em 14 de novembro de 2023 para PC/Mac/Linux via Steam, PS5/PS4 e Nintendo Switch.

Continua após a publicidade..

Os jogadores podem adicionar o jogo à sua lista de desejos no Steam, PlayStation Store e Nintendo eShop. Para mais informações, visite o site oficial do Astral Ascent, siga @hibernianws no Twitter ou entre no canal oficial do Discord aqui.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email