Continua após a publicidade.
ad

Os números de jogadores estão alinhados com os lançamentos de Assassin’s Creed Origins e Assassin’s Creed Odyssey, de acordo com a Ubisoft Bordeaux.

Continua após a publicidade..
ad

Assassin’s Creed Mirage representa um retorno ao básico da franquia, prestando homenagem ao primeiro jogo e incorporando suas raízes furtivas. Acontece que isso funcionou muito bem para a Ubisoft. É o maior lançamento da editora em vendas unitárias para consoles de próxima geração (PS5 e Xbox Series X/S).

Continua após a publicidade..
ad

Em termos de número de jogadores, está em linha com os lançamentos de Assassin’s Creed Origins e Assassin’s Creed Odyssey. Embora não pareça ter atingido os mesmos patamares de Assassin’s Creed Valhalla (que ultrapassou US$ 1 bilhão em receita), Mirage ainda é um sucesso muito necessário para a editora depois de todos os cancelamentos, projetos atrasados ​​e muito mais.

Assassin’s Creed Mirage está disponível para Xbox One, Xbox Series X/S, PS4, PS5 e PC. Embora a Ubisoft Bordeaux tenha dito que não haveria suporte ou DLC de longo prazo, será interessante ver se esse sucesso resultará em uma mudança de planos. Fique ligado para mais atualizações sobre a franquia por enquanto.”

Publicidade
ad

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email