O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, confirmou que a empresa focará sua estratégia de desenvolvimento em dois pilares principais: Aventuras e jogos do mundo aberto como um serviço. Guillemot explicou que a Ubisoft fez investimentos importantes em um portfólio de jogos sólidos alinhado com essas duas abordagens.

Então, nos próximos anos, o estudo se concentrará nos jogos do mundo aberto e também nos títulos como serviço, pelo menos essa é a estratégia que eles queriam seguir, e que, na realidade, não se distanciam muito do que já vimos Durante estes durante esses anos:

“Temos investigado significativamente em um ótimo pipeline de produtos nos próximos anos, focado na ação e na aventura do mundo aberto, bem como nas experiências nativas do jogo como um serviço”

O CEO da Ubisoft enfrenta 2025 com esperanças e novos planos

Tencent busca maior influência na Ubisoft enquanto as negociações continuam privatizando a empresa

Entre os próximos lançamentos destacados, Guillemot mencionou que Assassin’s Creed Shadows Está em uma fase de desenvolvimento avançada. Além disso, em 2025 Ubisoft lançará Anno 117: Pax Romana e a Divisão: ressurgimento para Móveldois projetos que aspiram a elevar o status da empresa um pouco globalmente, apostando em um mercado em expansão, como telefones celulares.

Outros conteúdos nesta categoria:

Espera -se que em maio mais detalhes sobre o roteiro da Ubisoft nos próximos anos sejam revelados, embora no momento a surpresa não tenha saltado, porque Guillemot Ele tem em mente para continuar com o mesmo tônico que vimos nos últimos anos.

Via

Share.