CEO da Microsoft, Satya Nadellaconfirmou recentemente que a empresa planeja lançar um Catálogo de jogos do Xbox que usa generativo. Essa inteligência artificial seria chamada Muse e trabalharia sobre inteligência artificial para moldar títulos simples no início.
Ele geraria imagens de jogos, ações controláveis e mais. Enquanto está em seus estágios iniciais, o Intenção da Microsoft Ele está usando -o para criar projetos próprios e exclusivos, que em princípio seriam simples e progrediriam à medida que a tecnologia é aperfeiçoada.
Em uma entrevista recente, Nadella comparou esse avanço com o impacto que o ChatGPT teve na época, embora tenha encontrado várias críticas na comunidade de desenvolvedores, que já viam essa medida desnecessária.
Outros conteúdos nesta categoria:
A Microsoft está comprometida com a musa para futuros desenvolvimentos
“O mais emocionante é que em breve teremos um catálogo de jogos criados com esses modelos. Phil Spencer me mostrou como o Muse gerou respostas de tempo real para as ações do jogador, e foi um momento de ‘uau’.
Está claro que da empresa, eles são entusiasmados Com o projeto.
A implementação de Nos videogames, gerou debate. Não é por menos, e o tema permanece muito quente, porque encontrou grande oposição na frente. Por sua parte, o CEO da Take-Two, Strauss Zelnickele acredita que a IA não reduzirá empregos, mas poderia Aumente novas oportunidades de emprego Na indústria de videogames.
Deixamos você o assunto aqui e convidamos você a nos dar sua opinião sobre isso.