Continua após a publicidade.
ad

Algumas pessoas costumam ter uma intuição muito mais sensível do que a de outras e, por isso, optam por sempre ouvirem alguma sensação ou aquela vozinha que avisa quando é melhor continuar ou parar no meio do caminho. Isso acontece porque certos signos são bem mais sensíveis mediunicamente do que outros, como você verá abaixo.

Nesse sentido, caso você esteja em dúvida sobre quais são os nativos que possuem mais mediunidade dentre todos do zodíaco, continue acompanhando o texto a seguir e entenda por quais razões isso ocorre com eles.

Você sabia que alguns signos tendem a ser mais mediúnicos? Entenda como isso funciona!
Você sabia que alguns signos tendem a ser mais mediúnicos? Entenda como isso funciona! / Crédito: @jeanedeoliveirafotografia / pronatec.pro.br

Signos com a intuição mais aguçada

Confira quais signos são os mais sensíveis.

Câncer

Primeiramente, Câncer é um signo regido pela Lua, que normalmente já é associada à intuição e clarividência. Além disso, é um signo que representa o conforto emocional, sendo muito bom com esse tipo de assunto.

Como sentem as coisas profundamente, é comum que eles criem conexões muito fortes não só com outras pessoas, mas com lugares também. Por isso, conseguem sentir quando algo bom ou ruim está para acontecer.

Continua após a publicidade..

Assim, quanto mais esses nativos conseguirem confiar no que sentem, maiores as chances de se tornarem pessoas cada vez mais intuitivas, devido à sensibilidade natural.

Escorpião

Da mesma forma, Escorpião é um signo muito observador que consegue sentir certas energias emanando no ambiente. Por conta de sua intensidade, eles têm uma sensibilidade maior que os outros signos.

Além disso, os nativos dessa casa do zodíaco, quando têm uma conexão maior com as pessoas, conseguem enxergar aspectos únicos da alma do outro sem esforço.

Por isso, quando você precisar de um conselho sobre qual caminho seguir, busque um amigo escorpiano e confie no que ele tem a dizer: eles provavelmente saberão a resposta.

Continua após a publicidade..

Veja também: Eles são pau para TODA obra: confira quais signos são AMIGOS e pode contar SEMPRE!

Peixes

Ademais, como os piscianos representam o último signo do zodíaco, é como se eles carregassem as memórias de todos os anteriores, o que faz com que eles sejam muito sensíveis e sábios.

Basicamente, uma pessoa de Peixes é como se fosse um ancião, sempre pronto para procurar alternativas mais ponderadas para resolver uma gama diversa de problemas.

São pessoas com muita afinidade com a criatividade, que possuem sentimentos muito empáticos. Por essa razão, sempre sabem como resolver problemas sem que as pessoas se machuquem muito.

Aquário

Por fim, aquarianos são pessoas que estão sempre em busca da verdade, focando no universo interno das pessoas para fazer com que as situações se resolvam bem.

Assim como os demais signos da lista, costumam ser bastante intuitivos, mas porque sua sensibilidade está na racionalização. Ou seja, eles usam um pouco da sua mediunidade junto à lógica para chegar a uma conclusão.

Normalmente, pessoas que precisam de uma ajuda ou de uma mão amiga podem contar com esse nativo, que sempre vai analisar muito bem a situação antes de dar seu veredicto.

Veja também: 4 signos que vão ganhar MUITO dinheiro até o final de 2023

Share.