Continua após a publicidade.
ad

Pouco depois do lançamento de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 no Steam, a Activision lançou um atualizar para o jogo. A atualização, que inclui apenas duas mudanças no jogo, concentra-se inteiramente em melhorar a experiência de jogo no Steam Deck, incluindo a capacidade de jogar o título offline.

Curiosamente, o modo offline parece ser exclusivo do Steam Deck, e rodar o jogo por padrão em qualquer outro sistema operacional de PC ainda requer uma conexão com a internet. No entanto, os jogadores têm descoberto uma forma de fazer o jogo pensar que está rodando em um Steam Deck, mesmo que o jogador esteja em um PC com Windows 11.

O truque para jogar offline envolve definir a opção de inicialização apropriada para o jogo, com os jogadores do Windows precisando usar uma variável de ambiente, enquanto os jogadores do Linux podem simplesmente usar o comando “steamdeck = 1%command%”.

Continua após a publicidade..

O Pro Skater 1 + 2 de Tony Hawk chegou ao Steam no início deste mês, depois de passar quase 3 anos como exclusivo da Epic Games Store. O jogo também está disponível para Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 Notas de atualização 1.1 para Steam – 18/10/2023

Continua após a publicidade..

– A sobreposição do teclado agora funciona corretamente para usuários do Steam Deck.
– Os usuários do Steam Deck agora podem jogar offline.

Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email