Você sabe, a Nintendo protege os jogos da Nintendo Switch. Hoje temos declarações interessantes Sobre esta batalha da Nintendo contra a pirataria.

Depois de saber que a Nintendo tomou medidas contra o conteúdo criado pelos fãs do Rhythm Heaven, bem como outro emulador, agora parece que há uma prisão relacionada no Japão. Você já sabe que a polícia da prefeitura de Kochi arrastou um homem da cidade de Ryugasaki, na prefeitura de Ibaraki, por violação da lei de marcas registradas, depois de vender através de um pedido de mercado um interruptor Nintendo modificado ilegalmente.

Esta é a primeira vez no país que impede alguém por A venda de consoles alterados. O homem, Fumihiro Otobe, de 58 anos, comprou um Switch Nintendo de segunda mão, soldou peças modificadas para permitir o uso de software de jogos não autorizados e o vendeu junto com 27 jogos de piratas a um preço de 28.000 ienes. Ele foi preso em 15 de janeiro depois que a polícia recebeu informações. O réu já admitiu as acusaçõese explicou que ele fez isso por interesse em receber admiração.

Outros conteúdos nesta categoria:

A polícia confiscou quatro unidades e agora essas ações foram confirmadas:

O que você acha das notícias? Você pode compartilhá -lo nos comentários.

Fuente.

Share.