Pearl Abyss revelou seu roteiro Para o Deserto Negro, anunciando atualizações importantes que chegarão em março, dando uma forma final a uma das partes mais importantes do jogo nos últimos meses. Entre eles estão os primeiros Servidor Hardcoreo capítulo final do atoraxxion: Orzekea e várias melhorias na experiência do jogo.

Se você é fã, certamente já está comemorando, mas aguarda, que a coisa não está aqui. De 13 de março de 2025os jogadores podem acessar o Servidor Hardcoreprojetado para quem procura um desafio de PVP de alto nível.

Con temporadas mensais e um limite de até 2 Horário diárioaventureiros devem acumular Pontos de sobrevivência derrotando inimigos e outros jogadores. Esses pontos podem ser trocados por recompensas exclusivas dentro do jogo. E isso não é tudo …

Outros conteúdos nesta categoria:

Deserto Negro apresenta seu primeiro Monte Flying: Alaocaso, o Dragão Celestial

O Deserto Negro compartilha novos detalhes conosco sobre sua próxima ótima atualização

Ele 20 de março de 2025, Os jogadores explorarão o resultado da atoraxxion, enfrentando Espinosa Em uma batalha cooperativa épica. Além disso, será aprofundado na história de Orze e seu papel nesse conflito.

Durante março, eles chegarão roupas exclusivas Como Medeia, com um estilo de bruxa misterioso, e uma brisa rindo, com um design floral para todas as aulas. Além disso, as melhorias serão implementadas no Loja de lealdade e a Modo para um único jogador Com conteúdo expandido.

Trailer informativo para o novo jogo

Também recebemos um Trailer especial em que parte da equipe do desenvolvedor deste última atualizarele queria compartilhar informações diretas com a comunidade. Entendemos que talvez essas melhorias e atualizações tenham desconsiderado alguns fãs, mas dê -lhes uma chance e nos diga:

https://www.youtube.com/watch?v=0otgcke5xbs

Finalmente, a função de Unificação de modeloo que permitirá a aplicação de configurações predefinidas de acordo com o conteúdo que está sendo reproduzido. Seguiremos o desenvolvimento do título nesses meses para ver o que nos leva novamente.

Share.