
Kagurabachi é o mangá que está na boca de centenas de milhares de fãs na última semana. Desde sua recente estreia devastadora no Manga Plus, ultrapassando Boruto: Blue Vortex no total de leituras recentes, o trabalho de mangaká Hokazono Takeru, é uma verdadeira delícia. Recomendamos que você consulte nosso artigo sobre tudo o que você precisa saber sobre Kagurabachi.
Especialmente para os amantes de Shonen e histórias de vingança. Com um personagem totalmente absorvido em compensar o dano devastador que lhe foi causado. Navegaremos entre as páginas conscientes de que estamos diante de uma história única de superação, violência e uma espiral de vingança que parece não ter fim.
Este mangá baseia-se fortemente em outros como Tokyo Revengers, Demon Slayer e até Berserk, obviamente preenchendo as distâncias entre todas essas produções. É por isso que não podemos deixar de pensar como seria um anime Kagurabachi e por que competiria com grandes nomes como Kimetsu no Yaiba.
A historia de Chihiroo protagonista de Kagurabachi, é sombrio e sombrio e após um acontecimento traumático ele mergulhará em uma espiral de ódio, violência e morte da qual ele não poderá e não poderá escapar.
- Uma história cheia de ação, combate épico, adrenalina e escuridão. Perfeito para amantes do gênero Shonen.
- Ultimamente essas histórias estão tendo um grande sucesso entre o público animes em geral.
- O anime Kagurabachi certamente seria estruturado em uma primeira temporada única para testar as águas.
- Ainda Não sabemos quantos episódios o mangá terá. já que acabou de começar.
- Se um futuro anime Kagurabachi for lançado poderia correr o risco de ter um ritmo mais rápido do que as postagens semanais de mangá.
Ele rivalizaria com grandes nomes como Kimetsu e Jujutsu Kaisen graças à sua crescente popularidade, seus personagens carismáticos e profundos e uma história que começa com uma tragédia (como Matador de Demônios). Também com toques de humor em determinados momentos, e acima de tudo uma luta incessante por vingança e aprimoramento pessoal.
Créditos da imagem da capa: Obras de Shiredora