O live Action de One Piece na Netflix tem sido um verdadeiro sucesso. Eiichiro Oda, o próprio autor do mangá One Piece elogiou a produção da Netflix, e ainda anunciou que teremos uma nova temporada da série. E claro, os fãs comemoraram.

No entanto, há coisas por trás das filmagens que muitos talvez não saibam. E é que A Netflix forneceu algumas informações sobre o processo de seleção que seguiram na contratação e escolher os futuros atores que interpretariam os personagens principais do anime e mangá. E de fato foram mais de cem atores que apareceram para o papel de Luffy.

Definitivamente mais de 100, de todos os cantos do mundo. Nós realmente tentamos permanecer fiéis à história de fundo. A origem de todos os personagens que Oda criou; “Estávamos focados em apoiar isso,”

Eiichiro Oda esteve desde o primeiro minuto muito consciente de como estavam indo as filmagens do Live Action de One Piece., o roteiro e o que a Netflix planejou fazer com a história. Aliás, o próprio mangaká também estava atento aos processos seletivos e ficou extremamente feliz em saber que Iñaki Godoy se adequava perfeitamente ao papel de Luffy.

Marty Adelstein e Becky Clements, dois produtores da série, informaram que tudo estava pronto para uma nova temporada, e que Iñaki Godoy continuará a ser Luffy junto com o resto de seus companheiros.

Através da: YouTube

Share.