Continua após a publicidade.
ad

Há alguns anos que se avisa uma recessão económica, e aparentemente está prestes a chegar (se é que ainda não estamos nela), o que torna a questão da salvando sim Finanças pessoais mais relevante do que nunca.

App para economizar dinheiro Android

Mas, mesmo assim, haja ou não uma recessão, economizar é o melhor hábito financeiro que qualquer um pode desenvolver. E, para fazer isso, existem inúmeras ferramentas que você pode ter em execução no seu celular agora.

Você já sabe o que são? Neste artigo mostraremos o melhor deles.

Estes são os melhores aplicativos para economizar dinheiro em 2023

Aqui deixo para vocês os 5 melhores aplicativos para economizar dinheiro:

Carteira

A Wallet permitirá que você planeje suas finanças a curto, médio e longo prazo. Tendo ao controle sobre suas finanças a partir do momento do download.

O aplicativo Wallet é desenvolvido por OrçamentoBakers startup especializada no desenvolvimento de ferramentas para gestão de finanças pessoais. Portanto promete ser uma aplicação bem pensada para o mercado.

Algumas de suas características mais notáveis ​​são:

  • Atualizações bancárias: Sincroniza em tempo real com mais de 4.000 bancos em todo o mundo, sendo uma ferramenta que economiza não só dinheiro, mas também tempo.
  • Orçamentos variados: Destinam-se a planejar finanças, por meio de objetivos específicos em qualquer período de tempo.
  • Relatórios detalhados– Uma boa variedade de gráficos, resumos financeiros e outros sistemas de gerenciamento de informações de fluxo de caixa estão disponíveis para controlar seu dinheiro.

Você pode clicar em qualquer um destes dois links, dependendo do sistema operacional do seu celular, para baixar o aplicativo:

➜ Android

➜ iOS

Gerente de dinheiro

Este é talvez um dos aplicativos mais bem avaliados em finanças e poupança. E não sem razão, o aplicativo tem a possibilidade de ser uma poderosa ferramenta de gestão financeira sem igual.

Continua após a publicidade..

Entre suas características destacam-se:

  • Controle de cartão de crédito– Você pode efetuar pagamentos com cartão de crédito através deste aplicativo inserindo a data de validade.
  • Transferência agendada: permite transferir facilmente seu dinheiro, e até mesmo programar seus pagamentos fixos mensais, como impostos, salários e outras despesas fixas.
  • Estatísticas diretas: Os valores por categoria e as diferentes despesas serão refletidos global e individualmente, dando-lhe uma imagem clara da gestão das suas finanças num piscar de olhos.

Esses e outros recursos podem ajudá-lo a ter mais sabedoria na gestão do seu dinheiro e, assim, conseguir manter um bom plano de poupança.

Você pode baixar o aplicativo inserindo os links que deixamos aqui:

➜ Android

➜ iOS

Fintônico

Ao propor um plano de poupança, é necessário enquadrar um objetivo bem definidoe para isso não existe ferramenta melhor desenhada para isso do que o Fintonic: um aplicativo com um bom tempo de mercado e com muitas recomendações.

É uma aplicação que tem conseguido distinguir-se de muitas outras:

Continua após a publicidade..
  • Possibilidade de ganhar comissões: Este aplicativo permite que você ganhe um pouco de dinheiro com seus anúncios, só em 2019 deu cerca de 15 milhões em comissões através de publicidade.
  • Gestão competitiva de empréstimos: oferece as melhores oportunidades para adquirir empréstimos e seguros em mais de 50 entidades.
  • Análise financeira– Este aplicativo possui a ferramenta FinScoreque por meio de análise comportamental informa como os bancos valorizam você.

Você pode baixar o aplicativo aqui:

➜ Android

➜ iOS

hortelã

Uma aplicação com alto nível de desenvolvimento e altamente intuitiva para quem está novatos neste tipo de aplicações e programas.

Ao adquirir o Mint você terá um bom leque de opções: desde rastrear suas contas de cartão de crédito até empréstimos e seguros. Também oferece gerenciamento global de receitas e despesas.

Suas características mais importantes ao usá-lo são estas (tenha-as em mente):

  • Inteligência artificial: Mint é um aplicativo que analisa seu comportamento de gastos e seu orçamento mensal, para que quando você estiver perto de gastar ou ultrapassar uma conta, o aplicativo irá notificá-lo em modo de aviso.
  • Trabalhe com base em metas: Na hora de traçar metas financeiras, este aplicativo é um grande aliado, pois dá a oportunidade de definir objetivos totalmente personalizados.
  • Gestão financeira global: O melhor é que permite que você tenha um gerenciamento total de suas receitas e despesas, ajudando você a saber quanto tempo pode demorar para se livrar das dívidas ou economizar para comprar o que deseja.

Caso decida optar por este aplicativo, deixamos os links para que você possa baixá-lo aqui:

➜ Android

➜ iOS

Dinheiro

Agora, se você não deseja relacionar seus dados bancários a nenhum aplicativo. Você está procurando algo simples para gerenciar suas contas e aumentar suas economias, Dinheiro É a aplicação ideal.

Algumas de suas características marcantes são:

  • Altamente intuitivo: Não é um aplicativo complicado, a experiência do usuário obtém nota 10.
  • Calculadora integrada: foi projetado para que você aproveite ao máximo o aplicativo e mantenha tudo sob controle.
  • Sincronização: você pode fazer isso através do Google ou Dropbox.

E, como sempre, se quiser baixar o aplicativo, eles estão disponíveis para o celular que você possui:

➜ Android

➜ iOS

Baixe aplicativos de poupança disponíveis no seu celular

Agora é mais fácil do que nunca poupar, existe uma boa variedade de aplicações e maneiras de fazer isso. Mas os aplicativos não farão tudo por você, você deve colocar mãos à obra e manter um bom regime de controle e gestão de suas finanças.

Share.