Continua após a publicidade.
ad

Pretende financiar a compra de casa e procura quais são os melhores bancos para hipotecas? Como em qualquer mercado, as ofertas não faltam, algumas melhores e outras piores. Mas no caso de uma hipoteca não é tão fácil determinar qual é o melhor banco, pois vários fatores o influenciam.

Para te ajudar na sua escolha, você tem esse post com as melhores condições para hipotecas hoje em 2023 para que você possa encontrar aquele que melhor se adapta às suas possibilidades.

O que são empréstimos hipotecários?

E O empréstimo hipotecário consiste em uma quantia em dinheiro que um banco empresta a uma pessoa física para aquisição, reparação, remodelação, ampliação ou construção de habitação.

  • O a garantia em troca do empréstimo é a propriedade em que o investimento é feito.

Os 5 bancos com melhores condições de hipoteca em 2023

Das 30 entidades bancárias que operam em Espanha, Estes 5 são os que oferecem as melhores condições de hipoteca e aqui contamos as características de cada um.

Banco EVO

O Smart Mortgage de taxa fixa da EVO é um dos melhores do mercado, com um juros de 1,24% por 30 anos. Você também recebe bônus pela contratação dos seguintes produtos:

Continua após a publicidade..
  • 0,10 pontos para depósito direto de renda
  • 0,15 pontos pela contratação de seguro de vida da entidade
  • 0,10 pontos a mais para contratar um seguro residencial

Sem dúvida uma excelente opção para pagar uma taxa fixa e barata. Sem contar que Não serão cobradas taxas de abertura ou taxas de reembolso antecipado. e que você pode contratar esse empréstimo hipotecário totalmente online.

Banco aberto

Ofertas abertas de hipoteca fixa a qualquer residente da Espanha maior de idade que, se somando a idade e o prazo do empréstimo não ultrapassar os 80 anos, existe a possibilidade de contrair um crédito à habitação simplesmente através do registo e sem abertura de conta.

O interesse deles é muito baixo, pois 1,40% por um mandato de 20 anos apenas em troca do débito direto do rendimento e da contratação de um seguro residencial no banco.

Você pode solicitá-lo pela web. Basta escolher a opção que melhor se adapta a você; variável, misto ou fixo e o OpenBank será responsável pelo pagamento dos custos de avaliação. Além do mais, você pagará o mesmo todos os meses, independentemente de a Euribor subir.

Continua após a publicidade..
  • Para calcular o pagamento da sua hipoteca, você pode simplesmente Clique aqui e acesse o simulador.

Ibercajá

A Hipoteca Fixa Fácil da Ibercaja é ideal se você procura um empréstimo com poucas garantias. Seu interesse é competitivo 1,60%, que você consegue apenas por débito direto na folha de pagamento (mínimo de 2.500€ entre todos os titulares) a partir do segundo ano.

  • Você não precisará contratar seguros ou outros produtos da entidade.

Quais são os melhores bancos para hipotecas?

Com esta hipoteca você pode receba até 80% do que sua futura casa custará ou o valor de avaliação, se inferior. O valor, no entanto, deve ser de pelo menos 100.000€ e terá até 25 anos para reembolsar este crédito Ibercaja.

banco

A hipoteca Mari Carmen do ABANCA é uma das mais baratas com taxa variável devido aos juros baixos 0,85% fixado no primeiro ano e Euribor acrescida de 0,85% para os seguintes. Na verdade, é a taxa inicial mais baixa do mercado.

A condição é o débito direto da folha de pagamento e a contratação do seguro residencial e de vida da entidade.

  • Se nenhum desses requisitos for atendido, os juros aumentam 0,70 ponto percentual.

Com este empréstimo você poderá financiar até 80% da compra de casa habitual ou até 60% de uma segunda residência, com prazo máximo de 30 anos. E se você tiver uma boa situação empregatícia, você pode negociar e é possível que consiga um financiamento de até 90% ou mais.

Deve-se notar que este é um oferta exclusivamente online. Se solicitar este empréstimo num escritório ABANCA, as condições que lhe serão propostas poderão ser diferentes.

BBVA

A Hipoteca Fixa BBVA tem um dos juros mais baixos do mercado: entre 1,35% aos 15 anos e 1,50% aos 30 anos. Para isso você terá que domiciliar sua folha de pagamento ou pensão e contratar o seguro residencial e de vida que a entidade lhe oferece. Caso contrário, aumentará 0,5% por cada serviço não contratado.

Quanto às suas outras condições, com este empréstimo Você pode financiar até 80% da compra da sua casa e devolver o dinheiro em até 30 anos. Não há taxa de abertura e pode ser solicitada online ou em escritório, sempre com a orientação de um gestor do BBVA.

Share.