Continua após a publicidade.
ad

O México é um país com uma grande variedade de bancos para todas as necessidades.Quando se trata de poupança, existem bancos muito sólidos que oferecem boas taxas de juros sobre o seu dinheiro, mas a questão é escolher com sabedoria para evitar más experiências no futuro.

Se você chegou até aqui com certeza quer saber o que top 3 dos melhores bancos para economizar no MéxicoSe sim, você está no lugar certo.

  bancos economizam no México

Que vantagens oferece a poupança em bancos no México?

O México é um país com uma economia estável e com múltiplos acordos com os restantes países da América do Norte e do Sul, tem milhões de clientes subscritos em cada entidade bancária e oferecem uma boa variedade de vantagens, por exemplo:

  • Guarde seu dinheiro em um lugar seguro onde estará sempre disponível para você caso você precise fazer um saque.

  • Mantenha seu dinheiro seguro. Você pode protegê-lo da inflação constante graças aos juros por ele acumuladosque são o pagamento de comissões por mantê-lo aos cuidados do banco enquanto este realiza diversas operações com ele em benefício próprio da instituição financeira.

Você pode abrir uma conta em um banco mexicano como estrangeiro?

Caso você precise abrir uma conta bancária no México, não sendo cidadão mexicano ou visitando o país, você deve saber que a maioria dos bancos deste país exigir que você possua um visto de estada temporária ou residência temporária ou definitivo no país.

Ao cumprir este requisito você poderá acessar os benefícios de ter uma conta bancária no México, que são:

  • Conta corrente ou poupança.

  • Cartões de débito, crédito ou pré-pagos virtuais.

  • Utilização da rede de caixas eletrônicos do banco para saque de dinheiro.

  • Transferências nacionais e internacionais.

  • Pagamento através de cheques

  • Seguro contra fraude para seu cartão de débito, crédito e conta.

Os 3 melhores bancos para economizar no México em 2023

De acordo com a nossa análise, no México existem 3 bancos que são flexíveis em termos de requisitos de abertura de conta para estrangeiros e também oferecem um grande catálogo de produtos adequados tanto para residentes mexicanos como para turistas ou residentes temporários:

Continua após a publicidade..

BBVA, zero comissões ao abrir sua conta poupança

Normalmente, abrir uma conta em um banco da rede BBVA é algo simples e que você pode fazer rapidamente. pessoalmente em um escritório ou online. Entre os requisitos solicitados por este banco estão:

  1. Passaporte ou DNI.

  2. Comprovante de residência no país ou visto.

  3. O valor mínimo de abertura pode variar dependendo da agência, mas é quase sempre entre 10€ e 100€.

  4. Número de celular para vincular a conta a pagamentos móveis.

Banorte, sem comissões de manutenção de cadernetas de poupança

Abrir uma conta bancária no Banorte representa uma excelente ideia para qualquer mexicano ou estrangeiro residente no país temporária ou permanentemente. neste banco Não há taxas anuais de manutenção para contas poupançasimplesmente se mantém à tona graças às comissões de transferências, cartões de crédito, cartões de débito e saques em caixas eletrônicos.

Para abrir conta neste banco são necessários requisitos mínimos, que são:

Continua após a publicidade..
  1. Foto ou cópia do documento de identidade ou passaporte.

  2. Comprovante de endereço ou algo assim documento oficial declarando que você reside em seu endereço.

  3. Um valor mínimo flexível de abertura de conta.

Banco Azteca, as comissões são muito baixas

O Banco Azteca é um dos maiores e mais importantes bancos do México, por isso pode oferecer excelentes opções em termos de produtos e serviços. Se falamos de comissões de gestão de contas, transferências e compras com cartão de débito ou juros de empréstimos, É um dos bancos com menor taxa de juros.

O aplicativo Banco Azteca permite realizar todas as operações que se realizam no site principal do site, além disso, Você pode pagar suas compras diretamente do aplicativo de forma simples usando o número do celular do destinatário.

Dicas para escolher a melhor conta poupança em um banco mexicano

No México existe uma feroz concorrência bancária, Cada banco tem suas próprias promoções e flexibilidades Para melhorar a experiência do usuário, portanto, tendo onde escolher, você pode levar em consideração as seguintes características na hora de escolher a melhor conta poupança em um banco mexicano:

Tenha uma boa rentabilidade

As contas poupança devem ter uma boa rentabilidade, isso significa que oferecem bons juros sobre o dinheiro que você depositou em seus cofres. Lembra que O banco usará o dinheiro para seus negócios internosentão uma pequena porcentagem corresponde a você como dono desse dinheiro.

As comissões que você deve pagar

Você pode pensar que as comissões são muito pequenas para serem levadas em consideração, mas a verdade é que através das comissões você pode ver como o seu saldo economizado é deduzido significativamente se você é uma pessoa que faz várias transferências ou saques mensais.

Opte por abrir uma conta poupança em um banco mexicano que não possui um alto percentual de juros ou cobranças por seus serviços.

Flexibilidade na abertura da conta e facilidade de empréstimos

Alguns bancos são mais rigorosos do que outros quanto aos requisitos para abertura de uma nova conta, como estrangeiro ou pessoa que abre uma conta pela primeira vez. Você deve procurar um banco que tenha requisitos flexíveis para sua abertura.

Além disso, se pretende iniciar um novo negócio tem que ter em conta a facilidade com que o banco oferece empréstimos aos seus utilizadores tendo em conta os seus interesses.

Você escolheu o banco perfeito para abrir uma conta poupança no México? Conte-nos o que foi e quais critérios mais chamaram sua atenção para isso.

Share.