Continua após a publicidade.
ad

Se você tem tempo pensando ou procurando onde investir seu dinheiro para gerar bons rendimentos, Paraguai se tornou uma boa alternativa para investidores. Teve muito crescimento nas últimas décadas e diversificou sua economia.

Tornou-se um bom lugar para investir dinheiro nas áreas de: turismo, construção, transportes, agências, restaurantes e lojas de roupas.

5 ideias de negócios lucrativas no Paraguai em 2023

Não importa quantos anos você tenha, nunca é tarde para pensar em começar um negócio. Em geral, a maioria procura alcançar a independência económica e para o fazer, por vezes Basta explorar e perceber que investir no exterior pode ser uma ótima alternativa. para atingir esse objetivo.

Antes de tomar uma decisão quanto à mobilização de quantias de dinheiro, consultores financeiros e inúmeros elementos necessários para iniciar um negócio, iremos deixar-lhe 5 ideias que você deve saber na hora de fazer o investimento neste país latino-americano:

consultor on-line

Este modelo de negócio baseia-se no recrutamento de equipas diversificadas de profissionais que Dedicam-se a aconselhar, vender ou atrair clientes remotamente. Hoje em dia, a maioria das pessoas prefere resolver conflitos diretamente de casa.

  • Construir uma empresa dedicada à consultoria online faria parte um nicho de mercado altamente exigente.

Este tipo de negócio tem como principal vantagem que Pode ser aplicado em diversas áreas do mercado. É por isso que você deve fazer um bom estudo de mercado que lhe permita cobrir a demanda do público com sua empresa.

Empresas de transporte

Por ser um país em crescimento, as cidades estão em grande movimento. Por isso o ideal é desenvolver uma proposta inovadora para o mercado atual do setor de transportes, seja para passageiros ou carga, este investimento representa um retorno quase garantido.

Continua após a publicidade..

A ideia de criar um negócio e fazer um investimento é pense nas soluções que você apresenta ao seu público. Faça brainstorming, visite o país e faça pesquisas, saiba o que a sua população e turistas precisam, assim é fácil encontrar uma solução inovadora para os seus problemas e, por sua vez, conseguir um bom negócio para investir.

Restaurantes fast food

alternativas de investimento no Paraguai

A gastronomia é uma daquelas áreas onde você obterá lucros e sucesso quase que imediatamente. Você pode optar por administrar uma franquia ou criar uma ideia interessante e inovador que atrai centenas de moradores e turistas.

Os restaurantes são um investimento seguro que requer muita atenção mas no agora e no futuro com uma boa gestão, Eles podem se tornar empresas muito grandes e produtivas.

Agência de marketing e publicidade

Ao investir em marketing e publicidade, você estaria dando um passo em direção ao futuro. A tecnologia de comunicação em todo o mundo mudou e há cada vez mais quem quer se atualizar e treinar no mundo digital. É por isso que este tipo de empresas representa um lucro seguro para o seu investimento.

Continua após a publicidade..

Juntamente com uma grande equipe de profissionais eles podem impulsionar o mercado paraguaio e atrair mais pessoas investir e conhecer um país lindo e multicultural.

lojas de artesanato

O Paraguai é destino de muitos turistas, por isso investir em uma loja que relembre e venda a história deste país. É uma oportunidade certa não só para um bom investimento, mas para deixar uma grande marca nesta grande comunidade.

O que o visitante mais deseja é levar para casa lembranças da viagem que tanto gostou e dê presentes para seus entes queridos . É por isso que esta oportunidade deve ser aproveitada para fomentar o sentimento de pertença e alegrar a vida de outras pessoas através de memórias que durarão sempre.

Quais são os requisitos para abrir um negócio no Paraguai?

Uma das principais razões pelas quais você deve considerar investir dinheiro para iniciar um negócio no Paraguai é que os requisitos para criar uma empresa são extremamente simples. Mesmo que seja difícil de acreditar, criar uma empresa no Paraguai requer muito poucos passos e a seguir iremos contar o que são:

Escreva as regras da empresa da empresa

Para abrir um negócio no Paraguai é necessário redigir um documento que contenha todos os estatutos ou normas que representam a constituição da empresa como:

  • Domicílio fiscal
  • O capital da empresa
  • Quem será o representante legal

Ter um certificado emitido pela Câmara de Comércio e receber um número de identificação IVA

Este procedimento depende principalmente do tipo de negócio que se vai criar e será necessário oferecer depoimentos sobre quem fará parte da empresa. Ao contratar funcionários, é necessário fazer cadastro no Ministério do Trabalho.

Uma conta bancária corporativa deve ser aberta

em que investir no Paraguai

As entidades bancárias são necessárias para poder realizar todos os tipos de transações económicas e É função do representante legal Escolha qual a melhor opção para abrir a conta bancária.

Faça um investimento inicial

Depois de ter registado a empresa e ter cumprido os restantes requisitos. Agora é possível fazer um primeiro investimento que completará todo o processo de criação de um negócio no Paraguai.

Razões para investir meu dinheiro no Paraguai: ele tem futuro?

Embora o Paraguai não seja um país muito conhecido na América Latina quando se trata de investimentos ou negócios, a realidade é que É uma nação que tem uma economia abertano caminho certo para ser muito lucrativo e muito maior no futuro.

Se você ainda não conhece ou não decidiu investir no exterior, nós te avisamos alguns motivos para você tomar essa decisão:

  • Índice de inflação controlada
  • Disciplina e regulação fiscal
  • Boa posição geográfica
  • Crescimento em desenvolvimento, estável e sustentado
  • Diversificação económica
  • Benefícios para o investimento estrangeiro e local
  • Força de trabalho forte e competitiva
  • Rentabilidade imobiliária estável
  • Facilidades para abrir negócios
  • Facilidades para aquisição de residência para estrangeiros que investem no país
Share.