Continua após a publicidade.
ad

Você quer abrir uma empresa, mas não tem capital? Nesse caso você sempre pode conseguir financiamento para criar uma empresa totalmente do zero, claro que não é fácil, mas felizmente você veio ao lugar certo, pois vai aprender como você pode fazer isso com alguns métodos de financiamento.

financiamento para criar uma empresa

Financiar uma empresa através de Crowdfunding

O crowdfunding é um método popular de financiamento de uma empresa. No entanto, não se limita apenas a startups e pequenas empresas, também pode aplicar-se a grandes empresas que desejam prestar outros serviços.

Os sites de crowdfunding permitem arrecadar fundos para seus projetos. As pessoas podem usar plataformas de crowdfunding como Kickstarter, GoFundMe, Indiegogo e outros por motivos pessoais, como contas médicas, consertos de automóveis ou até mesmo casamento.

As empresas podem usar plataformas de crowdfunding, como StartSomeGood e Crowdcube para necessidades de negócios como pesquisa e desenvolvimento, campanhas de marketing ou lançamento de novos produtos.

Tipos de financiamento coletivo

Os tipos mais comuns de crowdfunding são o crowdfunding baseado em doações e o crowdfunding baseado em ações.

  • Ele crowdfunding baseado em doações permite que as pessoas doem dinheiro em troca de recompensas como produtos, serviços ou experiências relacionadas ao projeto, porém, você pode pedir doações e oferecer algo que tenha valor simbólico ou de baixo valor.

  • O crowdfunding baseado em ações permite que investidores doem dinheiro em troca de ações da empresa em que investem; Isso também é conhecido como investimento coletivo.

Comece um negócio digital

Começar um negócio digital pode ser um desafio. Isto pode ser demorado e caro, no entanto, o Criar um negócio físico seria várias vezes mais caro.

Continua após a publicidade..

Vender por meio de Meta Ads é um novo conceito desenvolvido para ajudar as marcas a vender produtos físicos e digitais. É uma plataforma que permitirá às marcas Anuncie seus produtos e serviços por meio de anúncios online.

Esse novo conceito permite que as marcas vendam seus produtos de forma eficaz, atingindo exatamente o público-alvo que necessita do que está sendo oferecido. O melhor é que você pode atingir milhares de pessoas.

Tudo o que você você economiza em termos de logística, funcionários e escritórios Você pode investir em um negócio digital e isso, tenha certeza, lhe dará lucros suficientes para escalar sua empresa ao nível físico.

Financie um novo negócio por meio de empréstimos SBA

A Small Business Administration (SBA) concede empréstimos a empresas que não conseguem obter empréstimos de outras fontes. Eles estão disponíveis para expansão, compra de equipamentos e capital de giro.

Continua após a publicidade..

As pequenas empresas muitas vezes têm dificuldade em obter empréstimos de credores tradicionais. A SBA oferece esses empréstimos com Termos flexíveis e taxas de juros baixas.

Um empréstimo SBA é um empréstimo a juros baixos concedido pelo governo dos EUA a pequenas empresas que precisam de dinheiro para diversos fins, como comprar equipamentos ou expandir seus negócios.

LaSBA empresta até 35 milhões de euros por ano e tem uma garantia máxima de 3 milhões de euros por empréstimo e 5 milhões de garantias totais durante a vida do empréstimo.

Você pode optar por esse tipo de empréstimo se precisar de algum destes três casos:

  • Compra de equipo o inventario.

  • Expansão das operações comerciais.

  • Necessidades de capital de giro.

Solicite um empréstimo bancário de leasing

Os empréstimos bancários para arrendamento são uma opção para quem quer comprar algo, mas não quer pagar tudo de uma vez.

Com esta opção eles permitem que você compre o bem e use-o por um determinado número de mesese você paga o restante do custo quando o prazo expirar. Quando terminar o contrato de arrendamento, o imóvel que adquiriu será novamente seu.

A seguir estão alguns motivos pelos quais os proprietários de empresas podem considerar alugar um ativo em vez de obtê-lo imediatamente:

  • Você não tem dinheiro suficiente guardado.

  • Você precisa urgentemente de uma fonte de renda.

  • Querer gerar lucros imediatamente sem ter que esperar tenha o capital completo para adquirir a logística que você precisa para o seu negócio.

3 truques para fazer solicitações de financiamento bem-sucedidas

obter financiamento da empresa

Os pedidos de crédito costumam ser um processo difícil de navegar, mas aqui estão três dicas para ajudá-lo a obter a aprovação do seu pedido de crédito:

  • Concentre-se no futuro: Os pedidos de crédito são baseados no que você fez no passado, mas você deve focar no que acontecerá no futuro, assim será mais fácil que seu pedido seja aprovado.

  • Faça um orçamento com sabedoria: Não peça uma quantia exagerada de dinheiro e não solicite uma quantia que te deixe no meio dos seus processos de criação de um negócio, peça o que é justo em um documento escrito com seus preços e fornecedores e você terá muito mais oportunidades.

  • Seja paciente: A aprovação do seu pedido de crédito pode demorar algum tempo. Espere com paciência e lembre-se de que talvez seja necessário fornecer o capital restante necessário para que sua empresa comece a prestar seus serviços.

Share.